Festival Mineiro de Pole Dance – Divulgação.

Artistas podem se inscrever até 9 de maio

 

O Pole Dance vem ganhando cada vez mais adeptos e conquistando fãs por todo mundo. Para ressaltar a arte envolvendo a prática, o 4º Festival Mineiro de Pole Dance abre edital para seleção de artistas. É possível se inscrever gratuitamente até o dia 9 de maio pelo site www.mineiropoledance.com.br enviando um vídeo com uma breve apresentação.

Os selecionados serão divulgados no dia 14 de maio no site da organização e em suas redes sociais. Serão produzidos vídeos profissionais previamente com os artistas que integrarem a programação. O Festival acontecerá virtualmente no dia 26 de junho.

As inscrições e apresentações são divididas em quatro categorias, conforme o tipo de performance a ser realizada: Flow Rasteiro, Flow Áereo, Classique e Experimental. Os artistas podem se apresentar em mais de uma categoria, mas é necessário fazer uma inscrição para cada uma.

Todos os selecionados recebem um cachê pela apresentação, conforme explicado no edital disponível no site. Além disso, os destaques de cada categoria – escolhidos pelo público – receberão premiações.

Nesta edição, o projeto viabilizado com recursos do edital nº16/2020 –  Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais da Lei Emergencial Aldir Blanc.

 

SERVIÇO:

4º Festival Mineiro de Pole Dance

Edital aberto para artistas: https://mineiropoledance.com.br/wp-content/uploads/2021/04/4o-FMPD-edital-seletiva-artistica.pdf

Inscrições: até 9 de maio de 2021 pelo site www.mineiropoledance.com.br

Divulgação dos selecionados: 14 de maio

Festival com transmissão online no dia 26 de junho

Participação gratuita

 

Informações: www.mineiropoledance.com.br


atualizado em 04/05/2021 - 16:30

comentários