Canção, que está tocando em todo o país, faz parte do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago

O cantor Danilo Bottrel vem afirmando cada vez mais que seu nome é um dos destaques do sertanejo. Prova disso está em seu CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago, que traz grandes hits, como, “Foi Né”, canção que já ultrapassou mais de dois milhões de visualizações no YouTube e entrou no top 10 nacional da Crowling. Todavia, além dela, outros sucessos fazem parte desse trabalho, como, a canção ‘Por Amar Demais’ que traz a participação especial de João Bosco e Vinícius e já está tocando nas rádios de todo o país.

A canção, que foi composta por Felipe Kef, João Pedroni e Rodrigo Marco, traz todo o romantismo de Danilo Bottrel, marca indiscutível do cantor. “Foi uma canção que tive o grande prazer de fazer a parceria com João Bosco e Vinicius, dois grandes nomes do sertanejo que são meus amigos e músicos de primeira qualidade. Tê-los nesse trabalho é uma honra, pois esse registro em Escarpas do Lago é um orgulho para mim”, disse o cantor.

Confira a letra deste sucesso que já está disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=zbwGxivuNIs

Por Amar Demais

(Felipe Kef / João Pedroni / Rodrigo Marco)

Devagarinho

Você no seu mundinho

Tá me ensinando a te esquecer

E ó que tá fácil aprender

Um abraço apertado, já ta laceado, beijo demorado, ficou no selinho

Tô preferindo ficar sozinho

Quando vai esquentar, cê esfria

Anda brigando até sozinha

Dá um passo pra frente e dois pra trás

Você não é mais

A pessoa que eu amei há um tempo atrás

Por te amar demais

Eu lutei, eu tentei

Nessa me machuquei

Por me amar demais

Tô deixando o amor da minha vida pra trás

Siga seu caminho em paz

Por amor a gente fica e também vai

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo um dos artistas mais tocados nas rádios de todo o Brasil. Atualmente mora em Goiânia, a capital nacional da música sertaneja, e segue firme no propósito de levar a sua música para os quatro cantos do país.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Redes sociais:

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

Danilo Bottrel lança ‘Por Amar Demais’ sucesso com a dupla João Bosco e Vinícius: https://www.youtube.com/watch?v=zbwGxivuNIs

Site oficial: www.danilobottrel.com.br


atualizado em 10/09/2019 - 12:27

comentários