Em série do YouTube, toda quinta-feira tem um novo episódio

A Prodap, empresa mineira especializada em oferecer tecnologias integradas para o agronegócio e de gerenciamento em nutrição animal para todo o país, lançou um projeto através de seu canal no Youtube com o objetivo de disponibilizar gratuitamente para os pecuaristas, dicas e informações que misturem conhecimentos técnicos e científicos úteis para produtores rurais de todo o Brasil.

Os quatro primeiros vídeos já estão no ar. O primeiro trata sobre ensilagem de capim e o segundo sobre check de geração de energia para cerca elétrica. Nesta série de vídeos, João Corrêa, consultor pecuário da Prodap há mais de 30 anos, traz informações úteis para o dia a dia dos produtores.

Toda quinta-feira um novo conteúdo será disponibilizado, trazendo dicas e a experiência de um time que conhece de perto as necessidades dos pecuaristas.

Informação de quem vive o campo

O ‘Porteira Adentro’ é um programa para quem está ligado ao campo o tempo todo, pra quem acorda antes do sol e trabalha todos os dias para fazer acontecer. O objetivo é apoiar o produtor a vencer os desafios do dia a dia e aumentar a produtividade de maneira prática e eficaz”, comenta Guilherme Reis. Produtores, fazendeiros e trabalhadores do campo podem seguir o canal da Prodap no YouTube e ativar as notificações para não ficar de fora de nenhum episódio da série

Assistir aos episódios disponíveis no Youtube.

Sobre a Prodap

A Prodap é uma parceira para o desenvolvimento e inovação no campo. Com sede em Belo Horizonte (MG), atua no agronegócio há mais de 40 anos e impulsiona a produtividade por meio de uma solução única na pecuária: a combinação de nutrição feita sob medida, consultoria e tecnologia. A iniciativa torna os negócios mais sustentáveis e são criadas oportunidades para investidores e comunidades. Como consequência, a agropecuária, setor essencial para a economia do país, é fortalecida.
Site: https://prodap.com.br/pt/


atualizado em 31/05/2022 - 14:45

comentários