Assinatura Consultoria e Alva Cosméticos vão investir 100% nos processos de uma marca e as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de maio

Se você é profissional da beleza ou um simples entusiasta da área e tem vontade de ter a própria marca de cosméticos, seu projeto pode ganhar aquele empurrãozinho para sair do sonho para o papel, e do papel para o mercado. A Assinatura Consultoria e Alva Cosméticos se uniram para promover o maior evento de marca própria do Brasil.

O ‘MP. Minha Marca No Mundo’ é um evento on-line, e destina-se a todos os brasileiros residentes ou não no país, e integra as comemorações dos 25 anos da Assinatura Consultoria. As inscrições vão até o dia 11 de maio e as instruções estão disponíveis no link https://www.assinaturaconsultoria.com.br/minha-marca-pelo-mundo-assinatura-consultoria.

A empresária Amanda Coelho é uma das diretoras à frente das empresas e sabe dos desafios de quem quer empreender. “ O surgimento de uma marca, desde o sonho até a materialização do produto, envolve várias questões além do investimento financeiro, como o marketing e a certificação na Anvisa, por exemplo. Com o MP, a pessoa que tem vontade de empreender na área da beleza chega com o sonho e nós vamos viabilizar o caminho para que ele se torne realidade”, explica.

Amanda ressalta que promover essa ação já era um desejo das empresas e que está muito entusiasmada com a ação. “O projeto selecionado irá contar com todo o trabalho da Assinatura que envolve consultoria, todas as estratégias de identidade visual e de posicionamento, além do lançamento do produto. Além disso, terá a Alva Cosméticos que é uma empresa de terceirização de cosméticos totalmente personalizada. Ou seja, o projeto/profissional selecionado terá todo o nosso acolhimento, vamos entregar toda a nossa expertise, e realizar um trabalho totalmente personalizado e único“, afirma.

A especialista conta que apesar dos obstáculos, o investimento em cosméticos é promissor. Uma pesquisa do instituto GfK, da Alemanha, realizada em 22 países, identificou os brasileiros como o segundo lugar no ranking dos que mais gastam tempo cuidando da aparência. De acordo com a Euromonitor, o país é o quarto no ranking mundial de consumo de cosméticos. “De tantos segmentos que se pode escolher, o investimento em um mercado que só cresce é uma boa aposta”, conclui a empresária.

Como participar

Interessados precisam gravar um vídeo de 1 minuto contando qual produto querem lançar e porque merecem o investimento conjunto da Alva e da Assinatura. O vídeo deve ser publicado no feed do Instagram do candidato, até o dia 11 de maio marcando a @assinaturaconsultoria e @alvatercerizacao e com as hashtags #mpassinatura #mpalva e #mpminhamarcanomundo na legenda.

O regulamento completo pode ser acessado no site da Assinatura. Além de ler o edital, os candidatos precisam preencher o termo de autorização de uso de imagem e enviá-lo via direct no Instagram @assinaturaconsultoria.


atualizado em 06/05/2022 - 17:45

comentários