Nos minutos finais de 2021, uma doação volumosa entrou na conta do Pro Criança Cardíaca

Em parceria com a cantora Anitta, a icônica marca multinacional Sol de Janeiro, inspirada na beleza do Brasil, fez uma doação de R$ 270 mil, arrecadados no lançamento de “Anitta & Sol de Janeiro Perfume Mist”, fragrância corporal com notas de néctar de maracujá e patchuli rosa, produto cocriado com a artista.

O ato de amor, generosidade e responsabilidade social possibilitará a realização de procedimentos invasivos para salvar as vidas de cinco crianças em 2022.

“Sempre soube que uma uma aliança entre a Sol de Janeiro e a Anitta seria algo poderoso e lindo de ver, apesar de não imaginar o volume de recursos que conseguiríamos angariar. Unir o poder das duas marcas com o objetivo de contribuir a uma causa maior no Brasil era um sonho que virou meta. Eu sinto uma felicidade imensa em saber que estamos ajudando a salvar as vidas dessas crianças. Parabéns Pro Criança!”, diz Wallace Fortes, Diretor Criativo de Conteúdo da Sol de Janeiro e líder dos projetos de responsabilidade social da marca no Brasil.

“Foi a maior surpresa de 2021, tanto pelo valor, como por ter acontecido pouco antes do ano se encerrar. Nossa mais profunda gratidão à Sol de Janeiro e a nossa admiração redobrada pela Anitta. Será um enorme prazer recebê-los em nossa casa!”, comemora a diretora executiva do Pro Criança, Mitzy Cremona.

Os produtos da Sol de Janeiro são vendidos no Brasil com exclusividade pela Sephora (https://cutt.ly/EUCUUez)


comentários