Empresário dá dicas de mimos e produtos para agradar seu cliente

Com a chegada do final de ano, as empresas  começam a pensar em opções de brinde de celebração para seus clientes. “Quem não gosta de ser lembrado com carinho e ganhar um artigo extremamente útil? Além disso,  relacionamento de confiança entre as duas partes, cada ação segmentada eleva rapidamente o processo de fidelização e engajamento em diferentes setores”, enfatiza Ronymarco Lemos, proprietário da Koloro Indústria Gráfica.

O segredo para acertar no brinde está em se planejar com antecedência para encontrar a opção ideal sem deixar de lado a qualidade agregada aos serviços oferecidos. “Antes de tomar qualquer decisão, torna-se necessário conhecer bem o perfil do seu público”, acrescenta.

A criatividade também deve ser levada em conta. “Se você deseja se destacar e sair da mesmice, precisa planejar uma ação que surpreenda o público e deixe o conceito da empresa evidente ao mesmo tempo”, sugere o empresário.

Quais as opções?

Ronymarco deixa algumas dicas para quem ainda está em dúvida. Confira:

Uma boa estratégia é mostrar ao seu cliente que a marca está presente em momentos de trabalho ou diversão. “O grande diferencial está em aproveitar as viagens de final de ano para agregar valor à personalização com produtos especiais para o verão. Além de diferente, será algo que ele poderá usar bastante”, revela.

– Calendário;

-Agenda;

-Copos;

– Caderno de anotações.

Fonte: Ronymarco Lemos, empresário e proprietário da Koloro Indústria Gráfica.


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