Esse é o primeiro lançamento do grupo após assinatura de contrato com a S4 Entretenimento, produtora de eventos que é responsável pela realização do Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do país

Formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o grupo Akatu, conhecido por animar a noite de Belo Horizonte ao som de samba e pagode, dá mais um passo para a projeção da carreira no cenário nacional. A banda começa a ser tocada nas rádios de todo o país com a canção ‘Complicado’, faixa que já está disponível nas plataformas digitais, além do clipe oficial recém disponibilizado no YouTube.

De acordo com Ângelo, a letra de ‘Complicado’ é para quem gosta de romantismo e a aposta da banda foi na simplicidade para passar a mensagem da música. “É uma canção romântica, que fala sobre conciliação. O nosso objetivo com o vídeo foi gravar em um local aberto, ao ar livre e com poucos cenários. O foco ali foi mostrar a nossa música e, muito mais que isso, tocar os corações dos ouvintes”, explica o músico do grupo Akatu, que reuniu os demais integrantes em um heliponto na capital mineira para a captação das imagens.

Assista agora no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=q0q95nCUs-Y

Complicado
Complicado não te dar bom dia,
durmo e acordo achando que o tempo parou.
O seu lado em nossa cama fria,
Tá do jeito que você deixou.

Complicado as últimas palavras,
as ofenças no momento de explosão.
Ver o sonho lindo criar asas,
me excedi, te xinguei, sei que fui do céu ao chão.

Era uma briguinha
e o que eu fiz.
Nunca perco a linha,
sei que fui infeliz.

Mas olha aqui, me arrependi
se precisar de um tempo ok.
Tem que voltar, pro nosso lar urgente,
fala o que eu já sei.

Refrão:
Que está chateada, que a magoei,
decepcionada e triste.
Mas diz que aí no seu peito
vai me perdoar e acreditar que o amor existe.

Chorei feito louco, mas mereci,
por nada te fiz sofrer.
Deus sabe que eu não viveria
sem você.

Grupo Akatu
Criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira, o Akatu é hoje uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical. Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há cinco anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

Site: http://grupoakatu.com.br/
Instagram: @akatuoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ
Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu/


atualizado em 15/01/2021 - 12:20

comentários