A banda que acredita na música como um projeto de vida passa a fazer parte do casting do empresário artístico Amandio Lessa

 

Diferente de tudo o que é visto atualmente no mercado musical, a banda A Outra Margem, conhecida pelos fãs como A.O.M., desperta a atenção pela originalidade em seu som. Para selar o novo momento da carreira, em que passam a ser empresariados por Amandio Lessa, os músicos focam na divulgação do mais recente trabalho. A música Vou Estar Aqui, que teve um clipe gravado com grande produção, está disponível no canal da ANALAGA, e mostra um pouco da versatilidade e qualidade musical do grupo.

 

Outros clipes podem ser encontrados no YouTube, todos lançados neste ano, como, Tocando em Frente, uma releitura do clássico de Almir Sater e Renato Teixeira, com um tempero especial de A.O.M. E as músicas A Outra Margem, que é, literalmente uma história de amor apaixonante, e O Amor é Simples, que possui um grande significado para a banda, pois foi a primeira canção que tocaram juntos.

 

Formada por Brendon Jansen (voz/violão), Ruben di Souza (baixo/vocais) e João Souza (guitarra/violão), A.O.M. surgiu em Belo Horizonte (MG), em outubro de 2017. Sem limitações ou bandeiras acerca da arte, o trio faz um trabalho autoral emoldurado por referências que representam o que há de mais inovador na música brasileira popular.

 

A banda nasceu a partir dos sonhos e devaneios de seus integrantes, todos músicos com vasta experiência. Com um bom tempo de estrada, Ruben é um conceituado produtor musical, que já ganhou por duas vezes o Grammy, trabalhou com grandes nomes da música, como, Aline Barros, Milton Nascimento, Carlinhos Félix, Diante do Trono, Beto Guedes, Lô Borges, 14 Bis, Tianastácia, Jota Quest, Samuel Rosa, Vander Lee, Guilherme Arantes, Wilson Sideral, DiscoPraise, Liah, Rappin Hood, Gui Rebustini, Pedras Vivas, César Menotti & Fabiano, André Valadão, Livres para Adorar, Daniela Mercury, Mariana Valadão, Dominguinhos, entre outros, e multi-instrumentista acostumado com os estúdios e palcos da vida. Já Brendon e João têm na bagagem uma completa vivência artística no cenário gospel. Além disso, o guitarrista é conhecido por atuar como sideman de muitos artistas de renome da música independente que vem das Minas Gerais. Junto do trio titular, sempre há a presença de um baterista que ajuda a dar vida às melodias e canções que A.O.M. propõe entregar ao público.

 

A musicalidade da banda apresenta uma infinita gama de referências. Bastante abrangente, o trabalho recebe influências do pop/rock/blues de John Mayer, passa pelo folk moderno do Munford & Sons, bebe nas fontes do romantismo de Roberto Carlos, descansa na pegada rancheira de Almir Sater e flerta com o funk dos Doobies Brothers. Esses temperos são recheados por letras que – cantadas em português – trazem em sua essência e leveza insustentável do ser, temas do cotidiano, coisas leves e versos que além de diretos, são pueris.

 

No final das contas, as músicas não soam piegas, nem nostálgicas e tampouco repetitivas. Com doses exatas de autenticidade, o trio entrega canções que transitam bem entre a simplicidade do universo campestre e o dia a dia urbano. O repertório é original, define a conexão da música com a alma e está pronto para conquistar os quatro cantos Brasil.

A Outra Margem

 

Rede sociais

Clipes

Contato para shows:

31 99411-2356 (Amandio Lessa)

 


comentários