Espetáculo será apresentado no dia 22 de setembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec

As três drags mais famosas e engraçadas do Brasil se reúnem para uma grande estreia nacional em BH. Silvetty Montilla, Kayete e Suzy Brasil estarão juntas no dia 22 de setembro, domingo, às 19h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte/MG), para apresentar ao público de Belo Horizonte, em primeira mão, o espetáculo As Hilárias.

No palco, Silvetty Montilla, Kayete e Suzy Brasil farão performances juntas e separadas. O que elas prometem ao público de BH é muita irreverência, deboche, fechação, beleza e glamour. Os ingressos para essa engraçada e única apresentação já estão disponíveis na bilheteria do teatro, site e Eventim.

Silvetty Montilla

Sílvio Cássio Bernardo, mais conhecido como Silvetty Montilla, é uma lendária drag queen, ator de comédia, cantor, compositor, apresentador, repórter, dublador e dançarino brasileiro, considerado um dos maiores artistas da noite LGBT brasileira. Ao longo de mais de vinte anos de carreira, Montilla participou de diversas peças teatrais, além de se apresentar assiduamente nas principais boates gays de São Paulo e de fazer participações em programas de televisão, como o TV Fama, Eliana e o humorístico Toma Lá, Dá Cá.

Kayete

Caio Fernandes, mas conhecido como Kayete é uma das apresentadoras mais famosas do rádio mineiro. Tem formação em artes cênicas e deste tempo de profissão, 25 anos dedicados a atuação da personagem Kayete. No rádio, começou no ano de 1995 e hoje concilia a carreira de atriz de teatro, apresentadora de TV e comunicadora dos programas Alô BH, Cassino da Kayete na BH FM. Conhecida pelo bordão: “Não tô boa, não. Tô ótima”, a profissional é sinônimo de muita risada e animação com o público.

Suzy Brasil

Suzy Brasil é conhecida como a Drag Queen mais desbocada e abusada do país. Realizada pelo professor de biologia Marcelo Souza, Suzy se apresenta na noite carioca, com números cheios de humor cáustico e irreverência. Atualmente pode ser vista nas noites cariocas em clubes e boates como Galeria Café e Boate 1140, dentre outros.

Serviço

Silvette Montilla, Kayete e Suzy Brasil estreiam ‘As Hilárias’ em BH

Local: Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte/MG

Data: 22 de setembro, sábado

Horário: a partir das 19h

Ingressos:

Inteira: R$60

Meia: R$30

Pela bilheteria do teatro:

Telefone: (31) 3201-5211 ou (31) 3243-1964

Pelo site: http://cinetheatrobrasil.com.br/programacao/as-hilarias/

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência):

Rua Alagoas, 1314 / Loja 20C– Savassi

Meia solidária: Mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do espetáculo


comentários