Como parte do projeto de expansão da marca em 2018, a nova unidade da franquia, localizada na Avenida Antônio Abrahão Caram, atenderá o público da região da Pampulha

Foto / Crédito: Giovana Louise

Referência no mercado de imóveis, a RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, há 45 anos no mercado, comemora a abertura de mais uma unidade da marca. Em ritmo acelerado de expansão, nesta semana, a RE/MAX Ace, nova unidade associada à franquia, iniciará sua operação e abrirá suas portas ao público em Belo Horizonte. A inauguração está marcada para o dia 8 de março, e a franquia localizada na Avenida Antônio Abrahão Caram, 384, bairro São José, contará com uma equipe de profissionais imobiliários treinados e capacitados para atender o público da região da Pampulha.

Sob o comando do broker associado, Emerson Cardoso, a RE/MAX Ace chega para integrar o time de mais de 7.500 mil unidades em operação ao redor do mundo, sendo 14 mineiras e 149 brasileiras. E se engana quem pensa que o vínculo do empresário com a RE/MAX inicia agora, Emerson Cardoso tem uma história interessante com a marca há um tempo. “Conheci a RE/MAX há cerca de quatro anos e meio, quando eu estava pesquisando algo para empreender. Iniciei o trabalho muito interessado em comprar a franquia e acabei trabalhando no setor de expansão na sede da RE/MAX, em São Paulo, vendendo a franquia. Fui o melhor vendedor do Brasil em 2014 e ganhei um prêmio”, se recorda o empreendedor, que utilizou a quantia em dinheiro para uma viagem à Las Vegas para participar de uma convenção internacional da RE/MAX.

A RE/MAX Ace faz parte do projeto de expansão da marca em Minas Gerais. Para 2018 a Máster Franqueadora mineira, RE/MAX MG, pretende ainda abrir muitas outras novas franquias no estado.

Modelo de Franquias RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 45 anos – completos em 30 de janeiro de 2018. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há aproximadamente seis anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 105 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dezesseis mil corretores em mais de sete mil e quinhentas unidades franqueadas.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br/mg


comentários