O 60 Minutos com a RE/MAX, em Juiz de Fora, apresentará as possibilidades para atuar no mercado imobiliário na Zona da Mata mineira

Com o objetivo de potencializar ainda mais o time da franquia que é líder no mercado imobiliário no mundo, a RE/MAX Minas Gerais, presente em Juiz de Fora, realizará no próximo dia 17, quarta-feira, a partir das 18h30, no Edifício Rossi Rio Branco (Av. Rio Branco, 1871, Centro – Juiz de Fora/MG), o evento “60 Minutos com RE/MAX”, com a palestra “Exclusividade e Parceria Imobiliária – O caminho para o Sucesso” que será ministrada por Pedro Pote, diretor da Master Franchising mineira.

A intenção é expor a metodologia de trabalho da empresa que se destaca por ser inovadora, com investimento contínuo na capacitação de seus corretores, valorizados pela franquia por serem os principais agentes de um negócio imobiliário. Além disso, o evento irá apresentar o trabalho desenvolvido pela franquia internacional, especialmente na cidade de Juiz de Fora, com as unidades RE/MAX Total e RE/MAX Spazio representadas pelos seus franqueados, Eustáquio Junior, Toti Faria, Igor Larivoir e Jonas Pyun, respectivamente.

O evento é gratuito, mas com vagas limitadas. Para confirmar a presença os interessados devem acessar o link do evento: http://rem.ax/2pJXKkA ou, para mais informações entrar em contato com as unidades RE/MAX Total (Bom Pastor) através do telefone (32) 3025-7600 e RE/MAX Spazio (São Mateus), pelo (32) 3031-0100.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 105 mil corretores associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Serviço:

60 Minutos com RE/MAX – Juiz de Fora

Data: 17 de Maio, quarta-feira

Horário: 18h30

Local: Edifício Rossi Rio Branco – Av. Rio Branco, 1871, Centro – Juiz de Fora/MG

Inscrição: eventosmg@remax.com.br

Realização: RE/MAX Minas Gerais


comentários