O evento acontecerá no dia 04 de março, no Krug Biergarten

 

A programação de carnaval em Belo Horizonte e região está pra lá de animada, e neste ano os foliões ter muita energia, já que depois da maratona de festas que acontecerá na capital mineira, a dica é vestir o que sobrou da fantasia e curtir a ressaca ao som de Bloco Magnólia, Alta Fidelidade e Tom Nascimento, sábado, dia 04 de março, a partir das 19h, no Krug Biergarten (Av. Montreal, 280 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG).

Com um estilo diferente do que habitualmente é visto como “música de carnaval” no Brasil, a ressaca de carnaval do Clube do Samba  apresentará uma mistura de gêneros musicais que passam pelo jazz, funk, soul, reggae, rock, disco, rap e, claro, tudo com a pegada contagiante do samba, que fará a união de todos os ritmos  para agitar os foliões. Os ingressos já estão à venda pelo site www.sympla.com.br.

Bloco Magnólia

Leonardo Brasilino leva o jazz para as ruas de Belo Horizonte no carnaval.  O Bloco Magnólia foi criado com o intuito de levar a tradição dos cortejos de jazz de New Orleans aos foliões da capital mineira, tocando vários sucessos de artistas como Dizzy Gillespie, Louis Armstrong e Duke Ellington.

Alta fidelidade

A Alta Fidelidade é uma festa mensal que acontece em Belo Horizonte e é conduzida por cinco djs: Deivid, Fael, Garrell, JJBZ e Kowalsky. Não existe regra para estilos musicais: os djs se revezam rapidamente a noite toda e tocam todo e qualquer estilo de música boa: funk, soul, reggae, rock, disco, rap, brasilidades e o que mais der na telha. Tudo 100% vinil.

Tom Nascimento

Nascido em Belo Horizonte, mas crescido em Santa Luzia, na região metropolitana, Tom Nascimento possui 18 anos de carreira dedicados à música, como cantor, instrumentista e compositor. Iniciado no violão erudito, ainda nos bares encantou-se pela música popular brasileira e, especificamente, pelos ritmos e canções de origem africana, que vão do samba aos ritmos nordestinos, e que na música de Tom Nascimento encontram-se com o rhythm’n’blues, reggae e outros estilos para compor um “afropop” à mineira.

Serviço:

Ressaca de carnaval Clube do Samba

Data: 04 de março de 2017 (sábado)

Horário: 19h

Local: Krug Biergarten (Av. Montreal, 280 – Jardim Canada, Nova Lima – MG)

Atrações: Bloco Magnólia, Alta Fidelidade e Tom Nascimento

Ingressos

Preço único: R$ 15,00

Vendaswww.sympla.com.br

Classificação: 18 anos

Mais informações:

Realização: Instituto João Ayres


comentários