A RE/MAX Minas Gerais realiza na próxima quinta-feira o Bom Dia RE/MAX com especialistas em Crédito Imobiliário

As taxas de juros menos onerosas chamaram a atenção dos consumidores para a realização do grande sonho de conquistar sua casa própria. Por isso, com o objetivo de esclarecer tudo sobre o Financiamento Imobiliário, a RE/MAX Minas Gerais realizará no dia 27 de outubro, quinta-feira, às 9h o Bom Dia RE/MAX, na Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha), em Belo Horizonte, MG.

O evento voltado a profissionais do mercado imobiliário é gratuito e contará com palestras dos especialistas em Crédito Imobiliário, Milene Lima e Leonardo Cantelmo, diretores da empresa de Assessoria Imobiliária Nortear, que além de explicarem como funcionam todo o processo de Financiamento também estarão abertos a tirar as dúvidas sobre suas novas condições e regras. Os interessados em comparecerem devem confirmar a presença através do e-mail eventosmg@remax.com.br.

É notável que o mercado imobiliário atingiu um crescimento expressivo nos últimos anos. Entretanto, por causa diversos fatores econômicos vividos no país, os consumidores ficaram mais inseguros com relação aos seus empregos, o que acarretou na limitação de seu crédito. Contudo, após mudanças, criou-se uma reversão dessas expectativas, nas quais os bancos começam a flexibilizar mais as taxas e prazos, incentivando os consumidores a viabilizar a compra da casa própria.

RE/MAX

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 105 mil corretores associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Serviço:

Bom Dia RE/MAX

Data: 27 de Outubro, quinta-feira

Horário: 9h

Local: RE/MAX Minas Gerais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha), Belo Horizonte, MG.

Inscrição: eventosmg@remax.com.br

Realização: RE/MAX Minas Gerais


comentários